Uma mirada na
Folha de S.Paulo mostra um país bem diferente daquele dos nossos
sonhos.
- O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) reclamou de não ganhar reconhecimento por ter envelhecido servindo o país.
- O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Onofre Moraes, pediu demissão ontem e disse que iria se aposentar, após ser flagrado em vídeo dizendo que o governador Agnelo Queiroz (PT) deixaria o cargo de "camburão da Polícia Federal".
- Encapuzados e armados, PMs em greve na Bahia atacaram ontem ônibus municipais, isolaram o acesso à sede do governo estadual e espalharam medo pelas ruas de Salvador a ponto de comerciantes fecharem as suas portas com medo de assaltos.
- Grevistas encapuzados e exibindo pistolas na cintura e nas mãos abordaram ônibus e obrigaram motoristas e passageiros a descer. Depois, os policiais atravessaram os veículos nas avenidas de acesso ao Centro Administrativo e furaram os pneus a facadas.
- Cai o 7º ministro por corrupção. E a queda deles não foi fruto de investigações do próprio governo, mas de denúncias da imprensa que inicialmente são minimizadas para só agirem depois de muita pressão da opinião pública. O ex-ministro, que voltará à Câmara para cumprir seu mandato de deputado, disse que, "com as palavras de conforto da presidente, saio mais tranquilo do que entrei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal