5 de mai. de 2013

A UM PASSO DO COMUNISMO EXPLÍCITO
(Pobre Brasil !)



Talvez já não dê mais para impedir sem correr sangue. Quanto mais protelar-se, porém, provavelmente mais irá correr.

Não me dirijo aos pobre-coitados que acreditam ser o bolsa-família um bem intencionado programa de governo, ou aos que nunca perceberam o pulha que é o Lula e sua turma de pilantras petistas e oportunistas associados. Esses, lamentavelmente, não serão capazes de compreender este alerta.

Dirijo-me à parcela da população razoavelmente esclarecida, que consegue perceber como, nestes 10 anos de governo filo-comunista, o país estagnou, foi saqueado por políticos corruptos, perdeu mais uma década em que poderia ter progredido, alinhou-se com o que há de mais repelente e incompetente no âmbito dos governos mundiais - abandonando definitivamente o caminho do desenvolvimento e mergulhando novamente no caos do subdesenvolvimento, da inflação e da demagogia cucaracha.

Dirijo-me à elite pensante do país - sim, são as elites que dirigem os destinos de uma sociedade - sempre foram ! 

Dirijo-me aos profissionais liberais de nível superior, aos empresários que labutaram para construir negócios prósperos, aos donos e dirigentes de jornais que, como um sacerdócio, sempre propugnaram a divulgação da verdade e defenderam a liberdade de expressão. 

Dirijo-me aos banqueiros, que consubstanciam o capitalismo, sempre o alvo prioritário dos marxistas - é de bom aviso nunca esquecer issoainda que, eventualmente, companheiros momentâneos de viagem, cooptados por vantagens enganadoras. 

Dirijo-me aos militares da ativa, que conhecem a verdadeira história de luta de suas Forças contra essa praga moribunda vermelha, que só subsiste nestes pobres rincões latino-americanos.

Dirijo-me a todos os brasileiros que já perceberam para onde estamos sendo empurrados, para uma grande Cuba, para a ausência de liberdade, para a pobreza, para uma ditadura cruel e sangrenta - como são e sempre foram as ditaduras marxistas.

Todos os indícios estão aí. Não adianta, qual avestruzes, enfiar a cabeça no chão. É preciso dar início concreto à luta, por nossos filhos, pelo futuro de nossas famílias, por nossas propriedades, pela preservação da democracia em nossa Pátria.

Não à ditadura comunista ! 

Não ao governo filo-comunista do PT !

Não aos oportunistas que a ele se aliam !

Fora Lula, fora Dilma, fora PT !

À luta, que a hora está passando. Amanhã será tarde demais !

José Magalhães - Cel Pqdt Ref

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal