8 de jan. de 2011

Mirtes não se aguentou e contou para Lurdes...

    - Viram teu marido entrando num motel.
    Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
    - Quando? Onde? Com quem?
    - Ontem, no "Discretissimus".
    - Com quem, com quem?
    - Isso eu não sei.
    - Mas... como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
    - Não sei, Lu.
    - O Carlos Alberto me paga! Ah, me paga!
    Quando Carlos Alberto chegou em casa, Lurdes anunciou que iria deixá-lo. E contou porque.
    - Mas que história é essa, Lurdes!? Você sabe quem era a mulher que estava comigo no motel. Era você!
    - Pois é, maldita hora em que eu aceitei ir. "Discretissimus"... Toda a cidade ficou sabendo! Ainda bem que não me identificaram.
    - Pois então...
    - Pois então que eu tenho que deixar você! Não vê? É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
    - Mas você não foi enganada! Quem estava comigo era você!
    - Mas elas não sabem disso!
    - Eu não acredito, Lurdes. Você vai desmanchar nosso casamento por isso? Por uma convenção?
    - Vou.
    Mais tarde, quando Lurdes estava saindo de casa, com as malas, Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio...
    - Acabo de receber um telefonema. Era o Dico.
    - O que ele queria?
    - Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, tinha que contar.
    - O que?
    - Você foi vista saindo do motel "Discretissimus", ontem, com um homem.
    - O homem era você.
    - Eu sei, mas eu não fui identificado.
    - Você não disse que era você?!
    - O que?! Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a minha própria mulher?
    - E... então?
    - Desculpe, Lurdes, mas...
    - O que?
    - Vou ter que te dar um tiro.
FlitzerinAktion



Você sabe o que é isso ?
Clique aqui para saber.

Dor de cotovelo virtual

Uma pesquisadora americana diz que as redes sociais tornaram os términos de relacionamentos ainda mais difíceis. Os brasileiros concordam.
     Antigamente, bastava apagar o nome da pessoa da agenda e deixar de frequentar alguns lugares para evitar o contato com a ex. Agora é preciso deletá-la do Facebook, do Orkut, do Twitter etc. Isso se o ex-casal não tiver contatos em comum nessas redes sociais.
    E, se esses amigos compartilham ou retuitam as informações de amigos dos amigos, será preciso pedir gentilmente a eles que parem de repassar as informações indesejadas. Ou apagá-los também. Para piorar, agora também é preciso romper duas vezes. 
     Mudar o status de “namorando” ou “casado” para “solteiro” ,no Orkut e no Facebook, tornou-se um momento tão importante quanto o rompimento na vida real. É o equivalente a oficializar a separação.
    A primeira coisa que jovens e adolescentes fazem ao terminar um relacionamento é atualizar o perfil nas redes sociais. Muitos reformulam o perfil. E quem está fora da rede social entra após um rompimento. As pessoas veem as redes sociais como uma forma de anunciar ao mundo que estão disponíveis. Ou não.
     Para os ex-amantes inconformados, as redes sociais podem ser um instrumento de tortura. É como tentar parar de fumar com uma porção de maços de cigarro espalhados pela casa.
     O término de um relacionamento equivale a uma pequena tragédia, cujos efeitos no cérebro podem ser comparados à abstinência de drogas. Ceder ao impulso de espiar a vida do ex prolonga esse sofrimento. A recomendação dos especialistas àqueles que desejam curar a dor de cotovelo virtual é resistir à tentação de dar a primeira clicada.
 
Walter - Show de ventriloquismo com Jeff Dunham






Veja no YouTube.
Alemão é uma língua muito fácil.




Veja no YouTube.
Oito programas gratuitos para limpar e otimizar o Windows

Deixe seu Windows mais rápido. 

 
CCleaner  remove os arquivos temporários, libera espaço em disco e permite que o Windows rode mais rápido e seguro. Descomplicado, seguro e eficiente.

Glary Utilities oferece uma coleção de ferramentas para limpar o Windows, proteger sua privacidade, otimizar e melhorar o desempenho do sistema operacional. Alguns menus estão em português, outros em inglês, mas nada que impeça o uso. 

Advanced System Care Free para proteger, reparar, limpar e otimizar seu PC com apenas um clique, deixando-o mais estável e rápido.


SlimCleaner tem uma interface básica e amigável.




 




Comodo System Cleaner permite fazer uma limpeza profunda no computador, mas, se não tem bons conhecimentos faça apenas as tarefas automáticas.


Moo0 DiskCleaner é uma ferramenta de limpeza de disco muito simples e eficaz.
ACleaner permite apagar todos os rastros deixados quando você navega na internet; também otimiza o Windows através da limpeza do registro, como o CCleaner!

nCleaner é um utilitário de limpeza e otimização do Windows com mais de 90 opções que protegem sua privacidade e deixam o sistema mais rápido e estável. Boa ferramenta, mas deve ser usada com cuidado.

A Cesare o que é de Cesare

  

     O apego do governo a bandidos norteou as duas administrações do presidente Lula e se fecha com o salvo-conduto para o criminoso internacional Cesare Battisti. O esquema tragicômico começou com o Ministério da Justiça o recebendo como chefe de estado, passou pela principal Corte se eximindo de mandá-lo para o outro lado do Atlântico e culminou com o chefe do Executivo reduzido a sombra de Celso Amorim. Para coroar a pantomima, o Luís Inácio da família Silva apresentou parecer do Luís Inácio da família Adams, com fundamentação jurídica certamente traçada pelo douto Francisco Everardo Oliveira.
     O arrazoado transpira absurdos a partir de sua tese maior, a de que Battisti correria riscos se voltasse a Roma.
     Nem piada do Tiririca traria argumento tão risível quanto crer que os cárceres italianos sejam mais perigosos que os brasileiros. O sistema penitenciário nacional sempre foi horrendo e, oito anos de Lula depois, continua indigno até de um hediondo como Battisti. As sandices amontoadas por um Inácio a mando do outro estão em páginas das quais AGU e CGU vão se envergonhar sempre, pois a Advocacia e a Consultoria são Gerais e da União, não do presidente ou de quem ele ali plantou.
     O esforço pró-delito é gigantesco. Para proteger um bandido europeu, tisnou-se a biografia do operário que virou presidente, manchou-se a reputação de consultores e advogados e divulgou-se ao mundo que o Brasil é uma republiqueta de frutas tropicais. São 65 páginas dizendo às demais nações “mandem seus criminosos que os daqui são insuficientes para regime tão acolhedor” e convocando condenados à fuga para cá. Aqui, diz o texto de um Inácio ordenado por outro, os bandidos são protegidos do “modo mais superlativo possível”.
     Battisti matou quatro pessoas e foi condenado, dentro da mais legítima ordem jurídica, a prisão perpétua.
     Quem merece a tranquilidade mais superlativa possível são as pessoas de bem, não um assassino.
     A população clama por mais verbas, equipamentos e pessoal para as forças de segurança e o governo não só a ignora como faz exatamente o contrário, deixa na rua quem deveria prender, solta quem tem de continuar na cadeia.
     Battisti é apenas um caso na política oficial de passar a mão em cabeça de bandido. Na defesa de seus meliantes, o governo ri da opinião pública, rasga tratados, compra litígio com nações amigas.
     A torcida é para que a nova presidente seja forte e o Supremo Tribunal Federal dê a Cesare o que é de Cesare: a passagem de volta para cumprir a pena a que fez jus na Itália.
Demóstenes Torres é procurador de Justiça e senador (DEM-GO)

Lágrimas das mulheres dizem 'hoje não tem sexo' aos homens, aponta estudo

Israelenses sugerem que substância química do choro diminui níveis de testosterona nos homens -  07 de janeiro de 2011 - Reuters

JERUSALÉM - Os resultados de um estudo sobre o papel das lágrimas na comunicação não-verbal, coordenado pelo Instituto Weizmann da Ciência e pelo Hospital Wolfson, perto de Tel Aviv, em Israel, sugerem que a substância química contida no choro das mulheres diminui os níveis de testosterona nos homens, tornando-os menos agressivos e desestimulando-os a fazer sexo. 
Divulgação
Divulgação

Pesquisadores esperam que descoberta combata câncer
Olhando para além de qualquer impacto sobre o desejo sexual, os pesquisadores esperam que essa descoberta possa um dia ser usada no combate ao câncer. "Há uma série de doenças tratadas por meio da redução dos níveis de testosterona, e a mais importante é o câncer de próstata", disse o professor Noam Sobel, do Instituto Weizmann.
Segundo ele, os métodos atuais de corte de testosterona causam efeitos colaterais, e a equipe espera que o uso de lágrimas possa eliminá-los.
Os homens que participaram da pesquisa, publicada na revista Science, foram convidados a inalar as lágrimas das mulheres que se emocionaram enquanto assistiam a filmes tristes.
De acordo com Sobel, os autores esperavam que as lágrimas aumentassem o senso de empatia do sexo masculino. Em vez disso, as frequências cardíaca e respiratória deles, a testosterona salivar e o cérebro apontaram para uma diminuição da excitação sexual.