22 de fev. de 2011

Combinação da 5a Sinfonia com o Mambo N° 5 
Akira Miyagawa


Imperdível !

20 de fev. de 2011

Vou-me embora pro passado

Sabe quantos países restam, na União Européia, com governo socialista ?
       Após as recentes eleições na Hungria e no Reino Unido, só restam três: Grécia, Portugal e Espanha.

Mas não há porque desesperar pois, como disse Margaret Thatcher, "o socialismo dura só até os socialistas acabarem com o dinheiro dos outros".
Que coincidência, não é?
A mãe pede ao filho
...para ligar pro celular do pai, avisando a hora do jantar. Depois que ele o faz, trava o seguinte diálogo com o garoto:
- E aí, o que ele disse? Vai demorar pra chegar?
- Já liguei três vezes, mãe, e quem atende sempre é uma mulher que, por sinal, não se identifica nunca.
A mãe, toda injuriada, responde:
- Deixa comigo ! Ele vai ver quando chegar em casa !
Quando o coitado do marido (maridos são sempre coitados) está chegando em casa, a mulher parte pra cima dele e aplica-lhe o maior sabão, xingando-o de tudo quanto é nome: “Safado, sem vergonha, cafajeste, filho de uma égua." Só faltou agredir o coitadinho.
É claro que com todo aquele escândalo, os vizinhos se aproximam para ver o que estava acontecendo. Meio sem jeito, a mãe tenta se explicar recorrendo ao testemunho do filho.
- Venha cá filho, diga aqui a todo mundo o que aquela mulher falou pra você ao telefone.”
E o menino:
- Ela disse: o número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área.
Celebração aos quatro sentidos
Tenho certeza de que você irá emocionar-se.


COMO EVITAR PROBLEMAS COM ADVOGADOS
CONTRATO:  Faça sempre um contrato por escrito com  o advogado onde conste tudo que foi combinado - dos honorários que serão pagos ao trabalho a ser feito por ele.
PODER NA MEDIDA CERTA:  Nunca dê uma procuração com plenos poderes. Dê-lhe apenas o poder necessário para resolver o caso para o qual foi contratado.  
LEITURA ATENTA:  Leia com atenção tudo que estiver escrito na procuração antes de assina-la e não deixe linhas em branco. Fique com uma cópia autenticada.
INFORMAÇÃO:  Acompanhe o processo e compareça às audiências. Assim, você estará sempre bem informado.
EVITE DESCONHECIDOS:  Não dê ouvidos a desconhecidos que lhe oferecem advogados. Se precisar de um, peça indicações a amigos ou recorra à Defensoria Pública se não puder pagar honorários.
SE TIVER PROBLEMAS:  Se desconfiar que está sendo lesado, procure a OAB. Leve todos os documentos sobre o caso, de 9h às 15h, à Rua Marechal Câmara 210. A queixa também pode ser feita por correspondência, protocolada na OAB.

Era uma vez um traidor
O caso é verídico, não é encenação - aconteceu nos EUA

     Nos Estados Unidos existe um programa de TV sensacionalista que quando solicitado por homens ou mulheres que estão sendo traidos, eles vão até o local onde esta havendo a traição e flagram tudo ao vivo e a cores. Só que, neste dia fatídico, a coisa esquentou como nunca havia acontecido  e, ao final, quem falou mais alto foi uma PT da fabrica Taurus (filial americana), calibre 45 ACP - Double Eagle, daquelas PTs que não comem nada amanhecido... e era uma vez um traidor!
     Confira.

Paraquedismo Militar Brasileiro
nos Estados Unidos 
18 de fevereiro de 2011 - Exército Brasileiro


     Arizona – (Estados Unidos da América) – A Seleção Militar Brasileira de Paraquedismo (SMBP) participou, em 12 e 13 de fevereiro, da competição de Formação em Queda Livre (FQL 4-Way), ocorrida no Centro de Treinamento Skydive Arizona.
      A recém-formada equipe brasileira feminina foi a grande campeã da competição. Essa foi a primeira medalha de ouro internacional conquistada pelas paraquedistas brasileiras.
      A equipe masculina brasileira, competindo na categoria principal, obteve a quarta colocação, sendo a Rússia, terceira colocada, a França, vice-campeã, e a equipe local Arizona Airspeed, grande campeã do evento.