30 de mai. de 2012

Chá Verde


Monge: O que a irmãzinha deseja?

Mulher: Senhor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa "bêbado", ele me enche de pancada ...

Monge: Eu tenho um ótimo remédio para isso. Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá verde e começar a  bochechar. A irmãzinha apenas faça bochecho, gargareje continuamente e... nada mais. 

Duas semanas depois, ela retorna ao monge e parecia ter nascido de novo.

Mulher: Senhor, seu conselho foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa "bêbado", eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu marido 
desmaiou na cama sem me bater"!

Monge: Tá vendo, irmãzinha,  como ficar de boca fechada resolve?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal