5 de jul. de 2012

Sexóloga radical e estressada

01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo.  O que você acha?  
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo:  eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.

03 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tira a roupa!  Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.  

04 - A primeira vez dói?  Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha Agora estou com outro, mas ainda gosto dele e, às vezes, ainda ficamos  O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?  

06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Saí com um gatinho e foi ótimo.  Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele.  Será que devo?
R: Depende.  O gatinho sabe fazer xixi na caixa de areia?

08 - Sou feia, pobre e chata.  O que devo fazer para alguém gostar de mim?  
R: Ficar bonita, rica e deixar de ser chata, anjo.

09 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra.  O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda.  O que fazer para conseguir comer umas gatas.
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos e mais nada, ok ?  

11 - Tenho 28 anos e sou virgem, Não agüento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Porto Alegre?  Vai na Voluntários da Pátria e leve uns 30 reais pras meninas.  Caso contrário trate de virar líder do MST.  

12 - Posso tomar anticoncepcional com diarreia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.  Use copo descartável, se não morar sozinha.

Bjs, Saxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal