19 de nov. de 2012

: ^ ))

O piloto tem um ataque cardíaco e morre. A mulher, desesperada, começa a gritar por socorro! 

– May Day! Help! Ajude-me! Socorro!  Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.  Eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude ! 

Ela, então, ouve uma voz no rádio: 

– Aqui é o Controle de Tráfego Aéreo e escuto bem, alto e claro. Vou falar com você através deste rádio e trazê-la de volta ao solo. Eu já tenho experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem !  Agora me dê a sua altura e localização. 

E a loura diz: 

– Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente. 

– OK... Já entendi... Huummm... Agora repita comigo: Pai nosso que estais no céu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal