19 de nov. de 2012



PARA RIR OU CHORAR?
 by Gdown, editado pelo Blog


Amarildo, aproveitando uma ideia de Cláudio, fez, “après” o Ministro da Justiça ter dito que preferia morrer a ficar preso no Brasil, uma charge com o título “Se a moda pega”, em que o Ministro da Educação diria: – Eu prefiro morrer a ter um filho estudando em escola pública!

Pois, se a moda pegar feio, vejamos o que dirão vários ministros, inclusive, de novo, o da Justiça!


  • MINISTRO DO TURISMO: Eu prefiro morrer a  viajar para São Paulo!
  • MINISTRO DA SAÚDE: Eu prefiro morrer do que ser atendido  pelo SUS!
  • MINISTRO DOS TRANSPORTES: Eu prefiro morrer do que andar de ônibus lotado!
  • MINISTRO DO TRABALHO: Eu prefiro ganhar bolsa-família do que trabalhar!
  • MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES: Eu prefiro morrer do que ser embaixador lá naquele lugar!
  • MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL: Eu prefiro morrer a ter de me aposentar!
  • MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA: Eu prefiro ser apagado do que sofrer um novo apagão!
  • MINISTRO DA JUSTIÇA: Eu prefiro morrer a ser julgado pelo Joaquim Barbosa!
  • MINISTRO DO ESPORTE: Eu não quero morrer sem ver se essa olimpiada no Brasil vai sair!
  • MINISTRO DA DEFESA: Eu prefiro morrer a ir para a guerra!
  • MINISTRO DA CULTURA. Eu prefiro morrer a ter de ler um livro do Sarney!
  • MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES: Eu prefiro morrer a ter de… alô… alô!… Alôôôô?!…






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal