20 de dez. de 2012

LULA DIZ QUE NÃO SERÁ DERROTADO POR NENHUM VAGABUNDO
Raphael Di Cunto
Luiz Carlos Murauskas



PASSE O MOUSE SOBRE A IMAGEM
Em meio a denúncias que envolvem seu nome, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nessa quarta-feira (19) que voltará a andar pelo país em 2013 e que não será derrotado por nenhum "vagabundo". "Só existe uma possibilidade de me derrotarem : trabalhar mais do que eu. Se ficar um vagabundo numa sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder", discursou o petista, sem dar nomes.

Lula discursou por mais de 40 minutos na posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, entidade a qual presidiu na década de 70 e que o lançou para a vida política nacional.

Lula fez elogios ao próprio governo e à presidente Dilma Rousseff e pediu otimismo aos brasileiros diante da crise internacional.

"Temos que pensar da forma mais positiva possível. Não é porque nosso vizinho está doente que a gente vai ficar doente. Não é porque a Europa está em uma crise que a gente tem que entrar em crise."

O ato, que teve a presença de políticos do PT, PC do B e do presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), além de sindicalistas e integrantes de movimentos sociais, virou uma manifestação de desagravo ao ex-presidente, com faixas de "Lula é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo" espalhadas pelo salão e discursos inflamados contra os meios de comunicação e o Poder Judiciário.

Nos últimos dias, o ex-presidente teve seu nome envolvido no escândalo do mensalão pelo publicitário Marcos Valério, que em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), depois de ter sido condenado, acusou Lula de ter recebido dinheiro do esquema para pagar despesas pessoais e ter autorizado a atuação da quadrilha.

Lula também viu a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, ser indiciada pela Política Federal e MP por usar o nome do ex-presidente, de quem é próxima, para obter influência política.

Lula evita dar declarações sobre os casos e negou as acusações. O PT e partidos da base aliada iniciaram, então, uma mobilização para defendê-lo.

Ontem, recebeu oito governadores que lhe prestaram solidariedade e apoio de deputados em ato na Câmara. Hoje, foi homenageado nos discursos durante a posse do novo presidente do sindicato.

Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade ligada ao PT, disse que as acusações são fruto de perseguição da elite brasileira, que ainda não aceitou os avanços promovidos pelo governo Lula.

"A elite percebeu que não consegue ganhar as eleições, então quer jogar no tapetão, no Poder Judiciário", afirmou. "Se quiserem colocar a democracia em jogo, vamos para a rua pelo direito de eleger quem quisermos."


COMENTÁRIOS

"Só existe uma possibilidade de me derrotarem : trabalhar mais do que eu. Se ficar um vagabundo numa sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder. 

Com essas palavras, o criminoso bufão, LULA DA SILVA, desafia a Justiça brasileira.

O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas. 

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes. 

O homem que teve uma primeira dama gastadeira, que usou , indevida e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília. 

O homem que ajudou o filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno” e lhe concedeu um passaporte diplomático. 

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo. 

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador e Paraguai. 

O homem que, perdulária, irresponsavelmente e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar digno para viver. 

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

O homem que transformou este Brasil em abrigo de marginais internacionais , FARC'anos etc, negando-se a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. 

O homem que representou o que mais nos envergonhou pelo Mundo afora .

O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

O homem que , para se justificar aos vagabundos da nação brasileira afirmou que um homem não precisa estudar para se dar bem neste País, e que para isso basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. 

O homem que inventou que forças do mesmo sinal se atraem atraindo para sua base de governo, políticos como Sarney, Collor, Renan... que ficaram amiguinhos de seus comparsas José Dirceu, Genoíno, Gushiken .

O homem que deveria apanhar na cara, porque envergonhou o povo brasileiro honesto e trabalhador. 

O homem que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

O homem que nunca foi um gênio, mas sim, um demagogo, um político esperto que se aproveitou da boa-fé de milhões de incautos para chegar onde chegou e fazer o que fez. Um populista espertalhão, de escassa cultura e igual inteligência, que teve a sorte - e que sorte - de encontrar pela frente um povo despolitizado e uma elite intelectual sequiosa de endeusar mais uma figura "popular". 

O homem que foi um grande vazio de idéias, sem qualquer conteúdo, embalado numa imagem messiânica de "líder popular", vindo de baixo e semi-analfabeto . 

O homem que foi erguido às mais altas posições - messias, oráculo, Deus - sem que nada o qualificasse a tanto. Ao contrário, você foi escolhido exatamente por não ter nenhuma qualidade.

O homem que surfou na onda alheia da estabilidade econômica, a qual se opôs quando era oposição, apropriou-se das conquistas de outros e registrou, em cartório, a fundação do Brasil. 

O homem que não precisou fazer nada para chegar onde chegou: sempre achou quem fizesse o serviço sujo por você - e inclusive quem se sacrificasse por você, como Delúbio Soares, que já declarou que encara a prisão como um "dever partidário".


Você é o homem que vai ser  
julgado sim, pela Nação e pela 
Justiça. 

Triste do país que entroniza a 
vulgaridade, a safadeza, a 
cupidez e a ignorância.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal