25 de mar. de 2013

: ^ ))

Quatro homens e uma mulher, todos católicos, tomavam café na Praça de São Pedro. 
O primeiro homem falou: 
- Meu filho é um padre e tratam-no por "Reverendo". 
Diz, então, o segundo homem: 
- Meu filho é um bispo e tratam-no sempre por "Sua Graça". 
Vira-se o terceiro e emenda: 
- Pois o meu menino é um Cardeal. Quando ele entra em um recinto todos inclinam a cabeça e tratam-no por "Sua Eminência". 
É quando o quarto, envaidecido, exclama: 
- Meu filho é o Papa! Quando entra, todos o tratam por "Sua Santidade". 
Como a única mulher continuava saboreando seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-se a ela, com um olhar sutil:
- Então...? 
E ela, orgulhosamente respondeu:
- Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris... 


- Quando ela entra em qualquer lugar todos exclamam: "Oh! Meu Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antecipadamente agradeço seu comentário. Magal